Boas Vindas

Olá, seja bem vindo ao nosso blog. Aproveite, deixe uma sujestão de postagem...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Identidade Pessoal: a diferença que nos tornam únicos

Identidade Pessoal é a maneira pela qual as pessoas enxergam a si mesmas e está intimamente relacionada à própria imagem. É muito importante, pois afeta o modo como as pessoas se sentem e de como se comportam em situações desafiadoras. Uma coisa importante sobre a identidade pessoal é a possibilidade de se enxergar exatamente como as outras pessoas nos enxergam quando estamos em harmonia com os outros e com o mundo a nossa volta, ou pode ser muito diferente quando não estamos em harmonia com elas provocando um sentimento de grande batalha para nos tornarmos apreciados pelas pessoas pelo que realmente somos.
O que nos faz seres únicos é que ninguém mais entre os milhares de milhões de pessoas que vivem neste planeta agora ou os milhares de milhões de pessoas que viveram antes nunca foram nem são exatamente como nenhum de nós.

2 comentários:

  1. A nossa identidade pessoal nos torna pessoas únicas, com próprios sentimentos, com maneiras características de viver e de agir. Ser exclusivo é uma forma humana.
    GABRIEL

    ResponderExcluir
  2. As nossas características pessoais são únicas, pois cada pessoa age de uma maneira diferente. O ser humano, em qualquer lugar que esteja, vai sempre continuar sendo o mesmo.
    DINÁ

    ResponderExcluir